A história do Criadouro Floresta

"Um sonho de criança passado de Pai para Filho"

Início de 1984 meu pai de Passarinheiro virou Curiozeiro apaixonado pelo Canto Praia Grande Clássico. Naquela época, o Torneio era um evento que parava a cidade. Meu pai se envolveu com o Curió e foi vice presidente do clube da cidade de Lins (ACBCL)e eu garoto muito novo, gostava dos passarinhos.

Gostava de tratar, de cuidar e principalmente de ouvir o canto do Curió. E quando meu Pai começou a se dedicar a criação de Curió eu fui com ele de cabeça neste mundo, no mundo de Torneio e Criação e venho até hoje, quase 35 anos, nesse hobbie. Faz 15 anos que tenho a criação com meu sócio e parceiro Valter de Limeira.

Em 2005 começamos a criação e sempre focamos nos quesitos Voz, Repetição e Melodia na composição com nossos galadores e matrizes. Contamos com 12 matrizes e 4 padriadores. Destacando os machos: Do Sonhos - Campeão Clássico Febraps sem repetição 2019 e destaco Massai Floresta que já provou que é um passarinho diferenciado. Destes pássaros com conjunto clássico e participando de torneios.

Temos uma novidade: o Cântico que é neto do Guga - Tricampeão - Passarinho fora de média e que vem agregar. Temos o filho do Massai Floresta passando na filha chamado Massai Replay, que agrega em nossa criação 2021.

Trabalhamos com as raças de base: Soberano, Guardião, Matuto, Curumim, Massai e Euros. Isto que é uma genética de qualidade.

Agradecemos à todos e estou disponível no whatsapp para quem quiser saber mais sobre a criação.

Um grande abraço e obrigado mais uma vez por fazerem do meu sonho de criança uma realidade.

Obrigado! Aguardo vocês.

Percy

www.criadourofloresta.com.br - 2021 - Desenvolvimento: Fênix Sites